Chevron Left
Back to Execução do projeto: Como executar o projeto

Learner Reviews & Feedback for Execução do projeto: Como executar o projeto by Google

4.9
stars
145 ratings

About the Course

Esse é o quarto curso do programa Certificado de Gerenciamento de Projetos do Google. Este curso abordará as fases de execução e encerramento do ciclo de vida do projeto. Você aprenderá quais aspectos de um projeto devem ser monitorados e como fazê-lo. Você também aprenderá a gerenciar e comunicar de maneira eficaz as mudanças, dependências e riscos. Ao explorar o gerenciamento da qualidade, você aprenderá como medir a satisfação do cliente e a implementar técnicas de melhoria contínua e aprimoramento de processos. Depois, você examinará como priorizar os dados, como usá-los para tomar decisões informadas e como apresentá-los de maneira eficaz. Você fortalecerá suas habilidades de liderança ao estudar as etapas de desenvolvimento e como gerenciar a dinâmica da equipe. Depois, você descobrirá ferramentas que proporcionam uma comunicação eficaz na equipe, como organizar e coordenar reuniões e como comunicar de maneira eficiente as atualizações de status do projeto. Por último, você examinará as etapas do processo de encerramento, além de como criar e compartilhar a documentação de encerramento do projeto. Os atuais gerentes de projetos do Google continuarão a instruir e fornecer abordagens práticas para realizar essas tarefas, ao mesmo tempo que mostram as melhores ferramentas e recursos de gerenciamento de projetos para o trabalho em mãos. Os alunos que concluírem este programa estarão preparados para se candidatar a empregos de nível inicial como gerentes de projeto. Nenhuma experiência anterior é necessária. Veja do que você será capaz ao final deste curso: - Identificar que aspectos de um projeto devem ser monitorados e comparar os diferentes métodos de monitoramento. - Falar sobre como gerenciar e comunicar de maneira eficaz as mudanças, dependências e riscos. - Explicar os principais conceitos de gerenciamento da qualidade como padrões, planejamento, garantia e controle de qualidade. - Descrever como gerar a melhoria contínua e aprimoramento de processos, além de como medir a satisfação do cliente. - Explicar o propósito de uma retrospectiva e descrever como realizar uma. - Demonstrar como priorizar e analisar os dados, além de como comunicar a história do projeto com base em dados. - Identificar ferramentas que oferecem uma comunicação eficaz na equipe e explorar as práticas recomendadas para comunicar as atualizações de status do projeto. - Descrever as etapas de encerramento para as partes interessadas, a equipe e os gerentes do projeto....

Top reviews

JD

Aug 10, 2023

Muito satisfatório aprender sobre relacionamento interpessoal, a importância do encerramento do projeto e suas entregas, sobre o acompanhamento e ferramentas de gerenciamento de projetos.

MS

Oct 31, 2023

Excelente a forma como transmitem o conhecimento de forma teórica e prática. É de fato uma imersão no mundo da gestão de projetos. Gratidão ao Google! Gratidão CIEE! Gratidão Coursera.

Filter by:

1 - 25 of 33 Reviews for Execução do projeto: Como executar o projeto

By Simpu P

Oct 5, 2023

Há uma variedade de factores que podem fazer com que a execução fique aquém do planeado, e a principal razão pela qual estes contratempos afectam negativamente a execução versus o plano é a falha na monitorização das métricas e do progresso do projecto em tempo útil para mitigar o impacto. Os profissionais que atuam no mercado buscam cada vez mais uma gestão eficiente que produza os resultados esperados com a maior eficiência e qualidade possíveis e, quem sabe, até os supere.

By Marilene S

Aug 25, 2023

Didática excelente que unir teoria e prática de ensino. Todos os elementos integrantes do processo de ensino-aprendizagem: o professor, a disciplina, o contexto, o objetivo e finalidade do processo educativo, as estratégias e métodos de ensino, superou minhas expectativas. Gratidão.

By Laio C F d S

Feb 6, 2023

O curso foi ótimo!

Uma sugestão seria constar a carga horaria em cada certificado, assim como, a carga horaria total da certificação no certificado do programa de cursos integrados.

Assim poderia ser usado como horsa extras nas faculdades.

Em um curso com essa duração ajudaria bastante.

By Guilherme “ W G G

Nov 28, 2023

Curso muito bom, ele realmente preparou para o dia-dai do que vai ser lidar com uma equipe e com toda sorte de procedimentos que devemos aplicar quando trabalhar em uma empresa. Gostei bastante das partes de treinamento e preparação para uma reunião.

By Victória R d S

Mar 8, 2024

Curso fantástico!!!!! A teoria é completamente alinhada com a prática. A grande maioria das metodologias que estão sendo trazidas eu estou aplicando no meu dia a dia e tem recebido ótimos feedbacks! Obrigada, pessoal!!! Oportunidade de ouro!

By Alexandre J A G

Sep 20, 2022

quero parabenizar pela otimo curso. Conseguir aprender varios conceitos relacionados a gestao de projetos. Parabenizo aos professores pelo empenho empreendido nesse importante projeto Google, cumprindo assim sua funcao de educar.

By Juliano D

Aug 11, 2023

Muito satisfatório aprender sobre relacionamento interpessoal, a importância do encerramento do projeto e suas entregas, sobre o acompanhamento e ferramentas de gerenciamento de projetos.

By Murillo S F d S

Oct 31, 2023

Excelente a forma como transmitem o conhecimento de forma teórica e prática. É de fato uma imersão no mundo da gestão de projetos. Gratidão ao Google! Gratidão CIEE! Gratidão Coursera.

By Paulo N

Jan 7, 2024

Um curso bem elaborado, com material de qualidade e instrutores preparados na prática, excelente para quem quer iniciar a carreira de Gerente de Projetos.

By Helena M

Jun 2, 2023

Informações claras, documentação de apoio muito util e bem explicada. Foco nos aspetos essenciais com detalhes necessários ao contexto onde pertencem.

By Luiz C B D

Mar 27, 2023

É com certeza um ótimo curso para todos que estão novos conhecimtentos dentro da área de gestão de projetos. Eu recomendo muito.

By Monica M

Dec 27, 2022

Curso muito bom, com dicas preciosas de como executar um projeto bem sucedido. A instrutora é muito simpática.

By Luma d L O

Sep 4, 2023

Excelente curso. Certamente, será um divisor de águas na minha carreira. Agradeço muito pela oportunidade!

By Davi C J

Aug 30, 2023

Curso excelente. Aprendi muito sobre todas as etapas para acompanhamento do projeto até a conclusão.

By Dener S

Dec 22, 2022

Amei esse curso, foi o que mais gostei de todos os outros, a didática da professora é ótima!

By Leonardo R C

Oct 30, 2022

Ótimo curso, realmente agregou conhecimento e fará diferença na minha vida profissional.

By Bruno F B

Nov 4, 2022

Curso sensacional! Impressionante o nível de qualidade e conhecimento oferecido

By Antonio I B C

Mar 19, 2023

Aprendi muito sobre como é feito todo o processo na execução de projetos.

By Jefferson R L A

Nov 16, 2022

Curso sensacional, muito completo e conteúdos praticos da vida real.

By A L

Jan 2, 2023

Excelente Curso. Adorei ter aprendido como executar o projeto.

By Rafael L B F

Sep 1, 2023

Curso muito bom!!! Teoria e prática em um só lugar.

By Luca L F

Nov 11, 2023

Curso de qualidade e muito útil

By Moisés C d S

Jul 26, 2023

Resumindo... Curso excelente!

By Marisa C P d F

Apr 9, 2023

ADOREI. Parabéns à tutora!!!

By Cássio L B X

Nov 17, 2023

Esse módulo foi fantástico.