Chevron Left
Back to Web design responsivo em Adobe XD

Learner Reviews & Feedback for Web design responsivo em Adobe XD by Google

4.7
stars
78 ratings

About the Course

“Web design responsivo em Adobe XD” é o sexto curso de um programa que dará a você as habilidades necessárias para se candidatar a empregos de nível básico em design de experiência do usuário (UX, na sigla em inglês). Neste curso, você criará o design de um site responsivo usando o Adobe XD, uma ferramenta de design muito usada. Você completará o processo de design do início ao fim: ter empatia com os usuários, definir dificuldades, apresentar soluções de design, criar wireframes e protótipos e testar designs para receber feedback. No final do curso, você terá um novo projeto de design para incluir no seu portfólio profissional de UX. Além disso, você aprenderá a procurar empregos de nível básico, criar um currículo que destaque suas habilidades e conquistas e ainda desenvolver um site com seu portfólio profissional. Seus instrutores serão designers e pesquisadores de UX atuais do Google, e você realizará atividades práticas que simulam situações reais de projeto de UX. Os alunos que concluírem os sete cursos deste programa de certificação estarão equipados para se candidatar a vagas de designers de UX iniciantes. Veja do que você será capaz ao final deste curso: - Aplicar cada etapa do processo de design de UX (ter empatia, definir, idealizar, criar protótipos e testar) para criar um site responsivo. - Desenvolver designs com uma ferramenta muito usada, o Adobe XD. - Planejar a arquitetura da informação e criar mapas para o design de sites - Aplicar layouts comuns para páginas da Web. - Planejar e realizar um estudo de usabilidade para coletar feedback sobre seus designs. - Iterar designs com base nos insights de pesquisa. - Trabalhar com sistemas de design no Adobe XD. - Adicionar um novo projeto de design ao seu portfólio profissional de UX. - [Opcional] Criar ou atualizar um currículo com foco em UX. - [Opcional] Aprender como procurar e se candidatar para vagas de emprego de nível básico no campo de UX. Este curso é adequado para designers de UX iniciantes que concluíram os cinco cursos anteriores do Certificado de Design de UX do Google. Como alternativa, os alunos precisarão ter sólidos conhecimentos sobre o processo de design e experiência criando wireframes, maquetes e protótipos, além de capacidade para realizar estudos de usabilidade. Não é necessário ter experiência prévia com o Adobe XD....

Top reviews

LV

Jun 12, 2023

Excelente curso! É desafiador o processo, mas vale a pena demais concluir este curso, se dedicando aos estudos o aprendizado será certo!

AS

Dec 22, 2022

O curso foi incrível para a minha jornada como UX Designer, com certeza recomendo para todos que tem o interesse nessa área.

Filter by:

1 - 19 of 19 Reviews for Web design responsivo em Adobe XD

By Roger O

Dec 26, 2022

Não obtivemos a versão gratuita do Adobe XD o que impossibilitou o aprendizado. O representante da Adobe no Brasil desconhece a tal versão ou convênio, apenas disponibilizam uma versão por poucos dias, portanto a plataforma não cumpriu o que estabeleceu e o que anunciou. Perdi 4 preciosos dias na tentativa e tratativas, foram horas entre chats, emails e telefonemas (tudo devidamente documentado com prints de telas), aguardando que me fosse dado o link para tal versão, o que não aconteceu. Nossa certificação, enfim, nos habilitou mas não nos capacitou para utilização do Adobe XD, o que profissionalmente nos coloca em desvantagem e nos difere dos alunos que tiveram condições de pagar pelo software.

By Carlos G F C

Oct 18, 2022

The fact that WE DID NOT RECEIVE the 9-months Adobe XD memeberships is a bummer. Not having access to the 9-month Abobe XD enrollment takes a lot out of the quality of the course. It gets in the way of user experience, and limits the learning and portfolio building processes. I'm still waiting for a solution regarding my 9-month access to learn how to use Abobe XD. 7 days are not enough.

By Isabelle C d O

Dec 8, 2022

Não consegui realizar o curso porque não há mais a versão gratuita do Adobe XD, somente a versão paga

By Ana G S M I

Sep 15, 2023

É uma repetição do curso anterior só que mais resumido. E não é mais possível utilizar o AdobeXD, então imagino que o curso necessite de uma atualização ou descontinuidade.

By Renan M d S

Apr 9, 2023

Curso perfeito, revimos todo o processo de design thinking e aplicamos em um projeto trabalhado com a ferramenta adobe xd, alem das dicas para curriculo e dicas para aplicações em vagas de emprego. Obrigado pelo conteúdo de qualidade!

By Lélio C

Jul 28, 2023

Recomendo este curso a qualquer pessoa interessada em aprender sobre design de UX. É um curso abrangente e informativo que fornece uma base sólida sobre os fundamentos do design de UX.

By Liliana V

Jun 13, 2023

Excelente curso! É desafiador o processo, mas vale a pena demais concluir este curso, se dedicando aos estudos o aprendizado será certo!

By Amanda P d S

Dec 23, 2022

O curso foi incrível para a minha jornada como UX Designer, com certeza recomendo para todos que tem o interesse nessa área.

By Yago L C

Dec 8, 2023

Esse curso é muuuuuito puxado, mas é excelente! A sensação de tarefa cumprida vale a pena!

By Reinaldo d O J

Feb 28, 2024

Sensacional. Algumas pegadinhas nas perguntas, porém com mais atenção deu tudo certo

By Vanderleia D S S H

Sep 30, 2023

muito bom aprender a fazer site para telas diferente

By Edilane S d S

May 27, 2023

Adorei o curso, parabéns á todos os envolvidos

By Brenda F O

May 26, 2023

muito bom, adorei os aprendizados

By Lívia M D S C

Oct 5, 2023

Lívia Maria de Sousa Chaves

By Nathanael W

Jan 6, 2023

Maravilhoso!

By Larissa A d S

Dec 20, 2023

Muito bom.

By Gabriel D R S

Sep 16, 2023

muito bom!

By Jonas G

Aug 25, 2023

muito bom!

By Lizandra M M d P

Mar 9, 2023

I liked the course overall, but I think the part of designing responsive is a little vague. It would've helped improving my learning if there was a more in depht teaching in practice.

But overall I'm very thankful of how much I learned in all this certification courses, thank you google and coursera, can't wait to start my new career!